• auroratoto2
  • auroratoto
  • auroratoto
  • auroratoto
  • Dunia Permainan
  • hanomantoto
  • https://unicorn778.it.com/
  • https://unicorn778.org/
  • https://maxi188.it.com/
  • https://wukong778pools.it.com/
  • https://hanomantoto.id/
  • Jakarta TV Live
  • https://maurice-papon.net/
  • https://maxi188.org/
  • media brebes
  • wukong778
  • Open Bike Initiative
  • PGRI Brebes
  • togeljackpot
  • togeljackpot
  • https://togeljackpot.it.com/
  • https://www.clubworldawards.com/
  • https://www.lasertagpredator.rs/
  • https://yourshapelessbeauty.net/
  • https://beritakripto.web.id/
  • https://kisah-mistis.web.id/
  • https://berita-islam.web.id/
  • https://lowongankerja-1.biz.id/
  • https://publik-cerdas.web.id/
  • https://history.maurice-papon.net/
  • https://deepcrispr.info/DeepPrime
  • https://mscskeylab.hus.vnu.edu.vn/
  • https://deepcrispr.info/bevariants/
  • SLOT DEPOSIT 5000
  • MAXI188
  • bokep indo
  • http://aegilops.wheat.ucdavis.edu/piece/
  • TELMA: PREFEITURA TEM CONDIÇÕES DE MELHORAR PROPOSTA APRESENTADA AOS SERVIDORES
    18/10/2022

    TELMA: PREFEITURA TEM CONDIÇÕES DE MELHORAR PROPOSTA APRESENTADA AOS SERVIDORES

    A vereadora e ex-prefeita de Santos, Telma de Souza, afirma que a Prefeitura de Santos tem condições de melhorar a proposta apresentada aos servidores na segunda rodada da negociação salarial com a categoria e pede a reabertura do diálogo. “É possível dar um reajuste melhor. Há um considerável aumento de arrecadação e a folha de pagamento consome atualmente 41% dos recursos, ou seja, existe folga para melhorar a proposta.”

    Durante visita a Câmara para a entrega do projeto orçamentário para 2023, o prefeito Rogério Santos deu por encerrada as negociações com a proposta de um abono de R$ 1000 para os servidores da ativa. A proposta não contempla funcionários aposentados e impõe uma série de condicionantes ao servidor para obtenção do benefício, como não ter tido falta ou licença médica durante o ano. 

    A negociação para um complemento no reajuste salarial de 10,06% concedido em março estava sendo feita com base numa emenda aprovada pela bancada de Oposição na Câmara e incluída na Lei Complementar 1.156/2022, que definiu o reajuste. 

    “O índice aprovado no primeiro semestre era insuficiente para cobrir as perdas e a falta de reajuste especialmente durante os anos da pandemia. Foi por isso que aprovamos a nossa emenda, que estendeu a continuidade da negociação salarial para setembro justamente para avaliar o comportamento da arrecadação do Município”, explica a parlamentar

    Telma defende que o abono seja garantido também aos aposentados e reafirma a importância do reajuste: “É importante sensibilizar ainda mais o governo municipal para ir além do abono de R$ 1 mil e ampliar o alcance para todos os ativos e inativos. Abono não é satisfatório, nem pro servidor nem pra Administração: não recupera as perdas acumuladas e não contribui para a sustentabilidade do sistema de aposentadoria municipal e da CAPEP”.

    Propostas apresentadas pela Telma para a Adminsitração Municipal:
    • Retomada do diálogo com a categoria
    • Reajuste no salário - Abono não é salário.
    • Abono estendido aos aposentados - o benefício tem de contemplar todos os servidores
    • Melhoria da proposta de reajuste no auxílio-alimentação e na cesta básica - a proposta de 20% nesses itens já foi rejeitado pela categoria

    Leia também

    Carta Aberta: Políticas Públicas de Acolhimento à População em Situação de Rua de Santos e Região

    Ver mais

    População de Rua: Instituto Telma de Souza entrega Carta Aberta ao prefeito de Santos

    Ver mais

    Telma de Souza relança instituto de políticas públicas e firma parceria com entidade fundada pelo Presidente Lula

    Ver mais