TELMA AGRADECE AOS ELEITORES PELO MANDATO DE DEPUTADA ESTADUAL
A deputada estadual eleita, Telma de Souza (PT), agradeceu nesta quarta-feira (6/10), aos 90.361 eleitores que confiaram a ela um mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Quero, do fundo do meu coração, agradecer às mais de 90 mil pessoas que digitaram o meu número nas urnas. Cada uma delas pode ter a certeza de que não faltarão empenho e dedicação no exercício, com carinho e competência, do mandato de deputada estadual por São paulo”, afirmou.
Além de agradecer, Telma deixou claro que sabe da importância e a responsabilidade em ser a escolhida por seu eleitorado. “Meu agradecimento não é apenas pelo voto em si, mas pela confiança depositada, pois sei que a opção de mais de 90 mil pessoas pelo meu
nome, como em toda a minha vida pública, representa a esperança de luta em defesa daqueles que necessitam, pelo apoio e amparo às causas coletivas, e mais ainda, em nome de uma vida digna para todos, de uma sociedade mais humana e justa, exatamente como defendemos em nossa vitoriosa campanha”, afirmou a parlamentar.
Para ela, a vitória nas urnas é muito significativa e revela a carência que a região da Baixada Santista tem quanto a políticos realmente comprometidos com a população. “Todos sabem que a região sofre enormemente com diversos problemas, como na saúde, sendo a
campeã em mortalidade infantil em todo o estado, pelas carências da educação, em questões decorrentes da conurbação, como no transporte público intermunicipal, pela falta de moradia, ou ainda, na falta de fomento à cultura e em várias outras questões”, analisou.
Segundo Telma, há um campo vasto de atuação para o mandato de deputada estadual. Conforme disse, setores estratégicos serão mapeados e uma plataforma de ação será definida até que ela assuma o mandato, em março de 2011. “Até lá, vamos continuar firme o nosso mandato de vereadora em Santos, onde também há grande necessidade de um contraponto a um discurso uníssono que evoca do palácio José Bonifácio
(sede do Executivo e do Legislativo). Uma cidade com um Legislativo totalmente dedicado ao governo não é exatamente um bem à democracia. Mas, enquanto estivemos aqui, a população pode continuar nos procurando na tentativa de resolver ou amenizar questões públicas, as mais diversas, como vem ocorrendo até agora”, afirmou.
A partir de março de 2011 Telma ocupará uma das 25 cadeiras obtidas nas eleições de 3 de outubro pelo Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa. Até o final de outubro, ela estará empenhada no segundo turno da campanha pelas eleições presidenciais, a fim de eleger Dilma Roussef, presidente da República. “Não é hora de descansar. Ao contrário, vamos arregaçar as mangas e mergulhar de cabeça na eleição da ex-ministra Dilma, para a qual convoco toda a militância, que foi fundamental para chegarmos até aqui, e a quem eu rendo uma especial homenagem”, afirmou.
Leia também
Carta Aberta: Políticas Públicas de Acolhimento à População em Situação de Rua de Santos e Região