RIO BRANCO TEM COMITÊ CONJUNTO DE TELMA E MARIA LÚCIA PRANDI
“É um absurdo que um cidadão necessite de um político para ter acesso à vaga em creche, ou à assistência médica. Isto é uma distorção. O nosso jeito de governar é diferente. O PT mostrou com suas políticas, que nós fazemos diferente. Nós já fomos testados”. Assim, diante de um público seleto, no Jardim Rio Branco, em São Vicente, Telma defendeu o voto nos candidatos do partido.
Ela inaugurou comitê conjunto com a deputada estadual, candidata a federal, Maria Lúcia Prandi (PT), na Avenida Ulisses Guimarães, 424. Telma, candidata a estadual, falou sobre a carreira de Maria Lúcia, desde que ela se elegeu a vereadora mais votada, tendo presidido a Câmara e sido secretária de Educação de Telma.
A candidata falou da importância de eleger Dilma para continuar os programas e projetos do governo Lula, no Brassil, e de eleger Mercadante para governador. “São Paulo não pode ficar atrás. Há políticas muito avançadas que não vigam no estado por falta de parceria com o governo estadual. Para fazer política, eles prejudicam o povo, apenas para não dar o crédito para o governo federal. Vamos romper com isso, votando em Mercadante”.
Presente ao evento, o presidente do PT de Santos, Cecílio Rocha Melo, professor de história, traçou um paralelo entre Dilma e o candidato de oposição, José Serra, mostrando as diferenças de visão e de pensamento político. “A educação é um dos pontos em que é muito clara esta definição. Há graves desmandos, conhecidos por todos, mas a maioria governista parlamentar na Assembléia não permitiu que os fatos fossem apurados. Há muita gente com cara de boazinha, mas infelizmente, o PSDB em São Paulo, tem estes problemas e a população precisa saber”, afirmou.
Leia também
Carta Aberta: Políticas Públicas de Acolhimento à População em Situação de Rua de Santos e Região