
Telma 13004 falou sobre os avanços do Brasil em relação às políticas públicas de enfrentamento da desigualdade social e da importância de sua reeleição à Assembleia Legislativa de São Paulo para que essas políticas reflitam, cada vez mais, no Estado de São Paulo, em especial nos municípios da Baixada Santista.
"Somos uma região metropolitana onde, na prática, há pouca comunicação entre as cidades, o que é muito grave. Isso se deve, em grande parte, ao modelo deturpado de gestão implantado pelo Governo do Estado, por meio da Agência Moetropolitana (Agem), nas duas últimas décadas. Esta é uma das lutas às quais me dedico na Assembleia Legislativa, destacou Telma 13004, durante a reunião que aconteceu no Jardim Cunhambebe.
“Eu voto na Telma porque ela é sinônimo de compromisso com a sociedade, com as nossas lutas e tudo aquilo que a gente acredita em termos de igualdade social e justiça social”, afirmou o jornalista Eduardo Caetano.
O funcionário público Sidnei Santos também relembrou a trajetória vanguardista da Telma 13004: "Votar na Telma é votar na sua história de vida. A Telma representa a região metropolitana da Baixada Santista com olhar social e que tem refletido historicamente na história de vida de cada um. A Telma luta pela criança, pela mulher, pelo homem e foi também a primeira pessoa pública a debater a questão do petróleo, que hoje é importantíssimo economicamente em nossa região. Ela é uma mulher aguerrida, fiel à sua história e suas convicções."
