06/08/2014

MORADORES DO JÓQUEI CLUBE ABREM AS PORTAS PARA TELMA 13004

Cada vez mais surgem convites de pessoas que abrem suas casas para receber a Telma 13004 Deputada Estadual. Nesta quarta-feira (06), foi a vez da dona Maria José, moradora no Jóquei Clube, em São Vicente, convidar a Telma para falar sobre os rumos da nossa Baixada Santista e do Estado de São Paulo.

Telma apresentou seus projetos a familiares, amigos e vizinhos da dona Maria José. As propostas podem ser conferidas no link
http://www.telma13004.com.br/propostas.asp. "Este é o tipo de iniciativa que diferencia a nossa proposta das propostas de muitos candidatos ou até mesmo de detentores de mandatos. Uma relação de respeito, amizade e, acima de tudo, de confiança", afirmou Telma.

Leia também

Carta Aberta: Políticas Públicas de Acolhimento à População em Situação de Rua de Santos e Região

Ver mais

População de Rua: Instituto Telma de Souza entrega Carta Aberta ao prefeito de Santos

Ver mais

Telma de Souza relança instituto de políticas públicas e firma parceria com entidade fundada pelo Presidente Lula

Ver mais