28/09/2018

MARINHO E TATTO CAMINHAM PELA BAIXADA SANTISTA COM TELMA

Os candidatos Luiz Marinho, Governador 13, e Jilmar Tatto, Senador 132, estiveram na Baixada Santista na quinta-feira (27), onde participaram, junto com a Telma 1304, de várias atividades e caminhadas em Santos, Guarujá e Vicente de Carvalho. Os candidatos fizeram a travessia pela embarcação que sai do Centro de Santos e chega ao Guarujá pelo distrito de Vicente de Carvalho, onde foram todos recebidos de forma calorosa pela população.

“Fico emocionada e orgulhosa cada vez que recebo o carinho desta gente batalhadora e cheia de energia, especialmente aqui em Vicente de Carvalho onde Lula morou na infância com sua mãe Dona Lindu e seus irmãos, buscando uma vida melhor”, emociona-se Telma.

“A Telma vai representar a Baixada Santista com muita força no Congresso Nacional, porque ela é uma mulher de luta e que não tem medo de enfrentar as forças do atraso. O nosso povo tem dito o seguinte: eles prenderam o Lula, mas não prenderam o povo brasileiro, por isso vamos eleger o Haddad no lugar do Lula e a Telma vai estar lá para garantir um Congresso forte e ao lado dos trabalhadores”, afirmou Luiz Marinho, candidato do PT ao Governo do Estado.

Para Jilmar Tatto é uma grande honra estar com a Telma pelo compromisso que ela tem principalmente relacionado às mulheres e a quem mais precisa. “Ela luta muito para diminuir a desigualdade social e vai ser uma legítima representante da Baixada Santista. Tenho certeza que Telma Deputada Federal vai ajudar muito o nosso Presidente Haddad 13 para o Brasil ser feliz de novo!”, reforça.

Leia também

Confira a destinação dos recursos do Orçamento Parlamentar Participativo 2024 da vereadora Telma

Ver mais

Telma quer a criação da Política Municipal de Enfrentamento à Doença de Alzheimer

Ver mais

Telma recebe a Medalha Braz Cubas em sessão solene da Câmara de Santos

Ver mais